O portal de Canas de Senhorim

fevereiro 18, 2010

Comentário recebido.

É sempre gratificante receber comentários destes pois é sinal que o nosso trabalho é lido elém fronteiras;

Jaira deixou um novo comentário na sua mensagem "Consoada dos "Amigos"":
Gostaria de agradecer a todos os amigos de Urgeiriça pela linda festa, pois mesmo não estando com os meus aqui no Brasil me senti em casa. A amabilidade e receptividade me emocionaram.
Um abraço a todos e em especial ao Paulo por ser meu cunhado.
Obs. Senti falta das fotos.


Agradecimento: Como mentor deste espaço venho agradecer o seu comentário e dizer-lhe que a ausência de fotos se deve a eu não ter estado presente na Festa Passagem d’Ano” e até agora não me terem sido enviadas para o correio electrónico deste espaço. Saudações amigas.
©efeneto

13 comentários:

Pica Miolos disse...

Mudança radical e muito feliz do visual. Parabéns.
Então é isso, o @efeneto não foi á festa! Bem me parecia que havia para aí uma traiçãozita.
No ligue e continue o seu excelente trabalho. Há mais marés que marinheiros.

Anónimo disse...

Eu também fui à festa de passagem de ano, foi muito divertido. Mas se calhar o nosso amigo @efeneto não esteve na festa porque não quis, segundo me constou, ainda houve inscrições no último dia. Paguei 3 inscrições, e não soube de ninguém que tivesse tido um convite especial, pois o restaurante não dá borlas. Se dá, para a próxima também quero.

Pica Miolos disse...

Olha me este, não houve convites especiais? Não me faça rir que eu sou alérgico a mentiras.

Anónimo disse...

Pois é, amigo, também eu me tinha rido se tivesse comido sem pagar, concerteza se tivesse lá ido, não iria rir da mesma forma, pagava e não bufava, que por aquelas bandas, não existe ainda nenhuma Santa casa da misericórdia.

Anónimo disse...

Tenho assistido a toda esta novela´,mas ao que me parece o coitadinho é o nosso amigo efeneto, mas pelo k eu sei as coisas não são bem assim ainda está por esclarecer algumas coisas.e como diz o nosso amigo na urgeiriça de momento ainda não abriu a Santa casa da misericórdia...

Anónimo disse...

"Pois é, coitadinho do nosso amigo efeneto,que afinal fez uma novela e não deu o final ao guião conforme o tinha escrito..." realmente tenho muita pena. Não entendo como foi capaz de se meter com tais actores,que afinal não seguiram o acto como mandava o ensaiador. O céu não é o limite...

Pica Miolos disse...

Regressei á pouco tempo a Canas de Senhorim e tenho acompanhado o trabalho o bloguista efeneto tanto neste espaço assim como no Canas em Peso e no Nelas Virtual além de outros onde ele é o principal mentor. Um trabalho e uma dedicação impar por uma terra que ao que julgo saber nem é a dele. As acções ficam com quem as pratica e penso que ele sabe filtrar os amigos, pena é que os leitores deste espaço que estão fora de Canas e de Portugal fiquem privados das notícias e das imagens do que por aqui se passa. E por aqui termino sublinhando o que aqui há tempos foi dito; certas pessoas da Urgeiriça não merecem o que lhes fazem.
Em relação á Santa Casa e ao que julgo saber ela vêm mesmo para a Urgeiriça.

Anónimo disse...

Já percebi, Não conheces as pessoas de lá como eu conheço. Sempre fizeram lá eventos, festas e passagens de ano.Quem foi? Não se sabe, porque por lá ninguém anda à procura de protagonismo ou uma estátuta no Largo do mineiro.Sempre participei dos convívios, que já foram salutares.Realmente, e pelo que sei, afinal só despromoveu aquela terra e aquela gente, que eu conheço muito bem.

apache disse...

Gostaria de saber a que se refere o sr pica miolos quando diz que certas pessoas da urgeiriça nao merecem o que lhes fazem!!!Nao me diga que voce agora quer ser o salvador da terra???Ve se mesmo que voce nao conhece nem a terra,nem a boa gente que por lá vive.Para quem regressou a pouco tempo a canas cá para mim já lhe picaram foi os miolos a voce!!!!Um concelho primeiro conheça as pessoas e a terra e depois sim pode dar a sua opiniao.!E para terminar eu cresci na urgeiriça e este tipo de eventos de fim de ano já há largos anos que se tem o custume de fazer.E se nao acreditar,pode perguntar por lá quem foram as pessoas que começaram a fazer as festas de fim de ano.Tenha um bom dia.

ass..Um filho da urgeiriça.

®efeneto disse...

Amigo "apache", estão a fazer falta os bolos da patroa.
Abraço

apache disse...

caro amigo neto dentro de pouco ai estaremos outra vez e a ver se a patroa se anima a fazer mais uns bolinhos..
um abraço

Pica Miolos disse...

Embora os comentários sejam moderados, e ainda bem pois assim o efeneto se livra dos anónimos indecentes, gostaria de responder ao Sr. Apache. Conheço bem a terra e as gentes pois nasci paredes meias com ela e não tenho medo em dizer que existe mais gente má do que boa na Urgeiriça e limitei-me a citar um comentário que li já há tempos neste blogue.
Respondendo ao anónimo anterior, embora não estivesse cá durante uns tempos e ao que ia vendo publicado neste espaço nunca se fizeram mais eventos na Urgeiriça do que no ano transacto o que saúdo e pelos vistos agora os convívios não são salutares, palavras suas: “Sempre participei dos convívios, que já foram salutares”.
Agradeço a publicação deste comentário pelo efeneto pois é um direito que me assiste, o direito á resposta.

apache disse...

espero k com esta minha resposta,seja a ultima e definitiva para o sr "pica miolos",sinceramente.....sem comentarios!!!!!!o sr nao merece nem resposta..Existem coisas mais importantes na urgeiriça para se comentar do que estar aqui a falar de coisas pessoais.com todo o respeito, desampare a loja que vem lá gente atras...tenha um bom dia.