O portal de Canas de Senhorim

agosto 25, 2009

Os "Amigos" Agradecem

Somos novos nisto, por esse motivo não pensamos, e ainda bem porque se pensássemos não sairia tão bem. O improviso e a imaginação são o novo forte mas só não chega. Precisamos de suportes para as ideias e temos o privilégio de as conseguir. Até agora nunca ninguém nos fechou a porta e nalguns casos até nos abrem a janela se for necessário e isso dá-nos força para continuarmos.
Queremos agradecer aqui publicamente á Direcção da Casa de Pessoal da Urgeiriça pelo apoio financeiro que nos tem facultado pois sem ele nada seria possível.
Um agradecimento muito especial aos AMIGOS que em boa hora se ofereceram, prepararam e organizaram o Karaoke Mineiro. Para o Humberto Fonte, o Rui e o João Pina aquele muito sincero bem-haja. Fazer sem querer nada em troca nos dias que correm começa infelizmente a ser raro mas eles fazem-no.
Quando a sociedade civil não tem os meios recorre-se às entidades competentes. Á Junta de Freguesia, á Câmara Municipal, ao Agrupamento de Escolas e muito particularmente ao Professor Luís Pinheiro o nosso profundo agradecimento pela cedência da aparelhagem e pela colaboração sempre pronta e descomprometida.
Para terminar um agradecimento á população da Urgeiriça. Sempre presentes e alegres. Agradecemos também aqueles que nos criticam, mal eles sabem que nos dão mais força ainda. Como diz o povo num rebanho á sempre ovelhas negras, podem ser que aos poucos comecem a mudar de cor.
Ao longo desta semana iremos publicar no a reportagem das diversas actividades do “22 de Agosto em CHEIO”. Estejam atentos, a Urgeiriça cresCE

Sem comentários: