O portal de Canas de Senhorim

maio 07, 2010

1 de Maio

13 comentários:

Pica Miolos disse...

É pá, não vejo aí o @efeneto

Anónimo disse...

é pá a final as coisas continuam a ser feitas´força, ai pessoal.....

Anónimo disse...

Estas iniciativas já são de há longa data, talvez não fossem dadas a conhecer como ultimamente tem acontecido, mas acredito que as pessoas que as organizam continuarão sempre a fazê-las com o mesmo espírito. Por voar uma andorinha, não acaba a primavera. Esse pessoal da Urgeiriça sempre foi muito dinâmico.

José Socrates disse...

Daãã, o homem estava a tirar as fotografias.

José Socrates disse...

Parece que as ameaças passaram do virtual ao real, durante a jogatana de futebol alguem disse ao filho do neto que se não tivsse cuidado iria com uma perna as costas para casa.

Anónimo disse...

Não sei quem é o José Socrates nem me interessa, de certeza que não e mais credivel que o original , pois escusa de estar a levar esta situação para o ponto de ironia a que se refere. Não estive presente, mas não acredito que o assunto a que se refere tivesse essa intensidadede para haver um comentário da sua parte.Talvez em tempos idos tambem tivesses contribuido para as tais ameaças virtuais "ou reais".

Anónimo disse...

Jose Socrataes! Pois, pois, de inteligente só deves ter o nome, do resto nada te deve faltar. Cala-te, não mandes papaias para o ar,que as ondas são diferentes. Andas mesmo atrasado no tempo.

Carlos Alberto Ferreira de Lemos disse...

sou o homem das fotos, e dei um trambolhão!Estive na jogatana e não gostei do que se passou com o André. Mas também sei que aquilo foi um momento que já passou, que é pena que um dia prometido a ser porreiro..."no melhor pano cai a nódoa", o perfeito não existe, temos que ser melhores todos os dias...quem é que em actos o palavras nunca errou?
Façamos reflexão...para que tudo seja melhor...da próxima vez.Acredita!

Pica Miolos disse...

Não sei quem é nem me interessa mas felicito-o por vir aqui com nome próprio. Em segundo lugar veio dizer que afinal foi verdade e não ironias de anónimos cobardes. E calhar este ultimo anónimo deve ser o tal de Renato. É incrível como em pleno século ainda se intimide as pessoas atravez de ameaças, pensei que isso só acontecia aqui em canas. Deixem o homem e o filho em paz. Cambada de cobardes.

Carlos Alberto Ferreira de Lemos disse...

francamente, pica miolos,acho que esse comentário é completamente descabido!??, e parece-me que está a querer denegrir mais o que fazemos aqui do que ajudar a que o convívio seja SEMPRE melhor. Pelo menos, e com as pessoas com quem lido, é mais o espírito positivo que nos anima, pelas nossas crianças e para que perpetuem estas coisas.
Por fim, pessoalmente, também lhe digo que não me interessa quem você é, e quanto a cobardes, eu, pelo menos, dou a cara e não me escondo atrás de anonimatos.

Pica Miolos disse...

Descabido foi o que se passou, soube-o á pouco que o rapaz abandonou de imediato o recinto. Não sei se tem filhos nem me interessa mas vejo que pactua com o que aconteceu. Pelo que entendi por aí os convívios são salutares. Continuem.

Anónimo disse...

Em primeiro, seria mais digno deixar de usar este site para malhar no pessoal da urgeiriça, usando um nome ficticio,sr. picamiolos, infelizmente para si, dá sempre as mesmas calinadas ortografica em outros textos que escreve. Também pode recambiar este comentário, apenas lhe quero dizer que é muito baixo da sua parte usar o lugar que tem, para ressabiar a sua raiva. É uma pessoa fraca, de espirito vingativo, só lhe convem as coisas, quando pode tirar delas algum proveito. Fico por aqui, que a caravana ja passou há muito.

Carlos Alberto Ferreira de Lemos disse...

parece-me que o que você quer-picamiolos-é um interlocutor para continuar a falar-já nem me lembro de quê!!! mas sei uma coisa:falo e escrevo bem português!!! e já disse o que tinha a dizer quanto ao que se passou.Quanto ao resto vou-lhe dizer duas últimas coisas:-sim, partilho do que se faz aqui, com pessoas em quem confio,uma! a segunda é que quanto mais se mexe naquilo, mais cheira mal!??
Quanto a mim, aqui ponho um PONTO FINAL quanto a esta treta que não leva a lado nenhum.